domingo, 9 de maio de 2010

CARDÁPIO NOVO TÁ DELICIOSO

Pessoal, continuando com a nossa proposta de alimentação saudável, o nosso cardápio foi refeito para agradar o paladar de quem procura algo simples, mas perfumado, além de comida de qualidade. Venham conferir.



Um comentário:

  1. Faz um tempinho postei aqui um cometário pedindo autorização pra postar sobre o Petit Bistrô no meu blog: As peripécias de Eva, afinal, fui conhecer, gostei do lugar, bati um papo legal com a Cecília que é quase minha vizinha! Acho que a proposta do Petit totalmente alinhada à do blog e mesmo que não tivesse, gosto de divulgar as coisas que eu gosto.
    Porém não obtive resposta e gostaria de tê-la mesmo que seja negativa.
    Como sei como a vida é jum corre- corre e como essas coisas de internet muitas vezes são meio dispersas, resolvi escrever outro cometário!
    Vocês podem enviar a resposta pra cá: evinhaeva@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir