quarta-feira, 9 de junho de 2010

MAIS UM POUQUINHO DAS NOSSAS DECILIAS E DO NOSSO LUGARZINHO CHARMOSO





Um comentário:

  1. Fui para o restaurante no dia dos namorados, na verdade no dia meu e de minha namorada, dia 13, nem eu nem ela gostamos de lugares muito cheios e com um romance massificado. Comi um filé com queijo azul, Batata Sautè com paprica e arros indiano. gostei muito do prato e fiquei de voltar no seu restaurante outras vezes. Eu além de estudante de mestrado e pequeno empresário, sou cervejeiro artesanal e resolvi fazer uma cerveja que leva sementes de Coentro, casca de laranja e Cardamomo durante a maturação para acompanhar, principalmente, o arroz indiano. posso levar minha garrafinha para harmonizar com o teu prato? perguntei se tinha taxa de rolha e não souberam dizer, e taxa de tampa? tem?
    dia destes passo aí para experimentar outra maravilha que sai da sua cozinha! Parabéns!

    ResponderExcluir